O que aprendi com minha filha Rachel

Não sei quantos de vocês estão na grande aventura que é ser pai de mais de um filho, às vezes queríamos ter um manual que nos explicasse como formar filhos saudáveis, que possam desfrutar de um futuro cheio de alegria!

Deus me abençoou com três filhas, cada uma delas é única! Junto ao meu esposo Eliemerson tiramos um tempo para conhecer e entender os pensamentos e personalidades de cada uma delas.

Este mês minha filha do meio, Rachel, fez 7 anos de idade. Ela tem um jeito de ser doce, amorosa e não é de pedir muitas coisas. Mas este ano ela queria comemorar seu aniversário nos Estados Unidos onde vivemos, no Brasil (de onde é seu papai) e na Colômbia (de onde eu sou). E temos ensinado o poder que há na oração, e por vários meses orou pedindo ao Senhor que concebesse esse desejo.

Provérbios 10.24  diz: o que os justos desejam lhes será concedido.

Este ano, nas férias de primavera (spring break), tínhamos justamente um encontro no Brasil, compramos nossa passagem de avião com escala em Bogotá, e nessas duas semanas Rachel pôde viver o sonho que tinha para comemorar seu aniversário.

No começo do mês estava escutando na rádio um ensinamento do pastor Joel Osteen, ele compartilhou que um dia chegou na igreja e se encontrou com uma criança que o abraçou muito forte na perna dizendo com um sorriso enorme: hoje é o meu aniversário! Parabéns!!! Continuou caminhando e de novo o menino se jogou para a sua outra perna: Pastor Osteen hoje é o meu aniversário. Sim, você já me disse isso, feliz aniversário. Saindo da sala mais uma vez o menino abraça o pastor Joel e pergunta: que presente você tem para mim?

Ao compartilhar esse episódio o pastor Joel, em sua mensagem, motivava a igreja para que cada vez que entremos em oração nos sintamos como se fosse nosso aniversário. É um dia especial para mim! Estou com as mãos abertas para receber os presentes e as bênçãos que Deus tem preparada para minha vida.

Rachel segue crescendo em sua fé, Deus lhe concedeu os desejos do seu coração! Somos seus filhos e Ele tem o melhor para cada um de nós. Rachel está me ensinando a não ter medo e pedir coisas às vezes fora do comum, o Senhor concederá os desejos de nosso coração.

Que hoje você possa entrar confiadamente diante de Deus e pedir os anelos do seu coração.

Com Amor,

Johanna Castellanos

NOS ESTADOS UNIDOS

NO BRASIL

NA COLÔMBIA

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s