NÃO DEIXE DE SONHAR

 

image

Uma das coisas que mais me motivou foi não deixar de sonhar e poder chegar a meu tempo de oração tendo cada vez mais clareza daquilo que Deus quer me dar e levar a conquistar. Esta semana tivemos um tempo extraordinário com umas amigas que vieram do México para a Convenção de Bogotá. Uma das coisas que amo da visão é como nos motivamos para crescer em diferentes áreas, foi um dia de compartilhar muitas coisas.

image

Um dos momentos mais especiais foi quando elas começaram a fazer seu cartazes dos sonhos.

“Então o levou para fora, e disse: Olha agora para o céu, e conta as estrelas…” Gn 15:5

Estou certa que Abraão teve que fazer esse exercício uma e outra vez, até sentir que isso era uma realidade. Tinha que ter a certeza que o milagre aconteceria. Uma das pastoras nessa reunião testemunho que seu filho, que é muito divertido e ativo estava tendo problemas de comportamento no colégio, ultimamente estavam chegando bilhetes das professoras dizendo que seu filho não estava se comportando bem. Juntos, como família, eles assistiram o filme “Quarto de Guerra”. Um dia sua mãe entrou no quarto do garoto e quando foi ao closet viu que seu filho de 11 anos tinha colocado uma folha escrito as coisas que queria mudar. Ela se surpreendeu ao ver o que estava escrito: obedecer aos meus professores, não brigar com meus colegas, ser muito obediente ao que meus pais peçam, que deem boas notícias aos meus pais sobre mim. Essa mãe não conseguiu conter suas lágrimas ao ver tudo o que seu filho escreveu no seu mural de oração. Nessa semana ela estava em uma reunião de amigas, e estava compartilhando com elas exatamente isso que aconteceu com seu filho. Quando nesse momento chegou um e-mail da professora que dizia: Querida mãe, sei que ultimamente tenho te escrito sobre o mal comportamento do seu filho, mas quero te dizer que nesses últimos dias ele tem mudado incrivelmente. Quero te parabenizar porque realmente se pode ver a mudança.

Essa mãe não pode conter as lágrimas de alegria, vale a pena sonhar e orar de maneira específica, as respostas começarão a chegar mais rápido do que você imagina. Hoje eu quero te motivar a seguir trabalhando nos sonhos que você tem, que possas crer que esse é o melhor tempo para a sua vida.

Compartilho algumas fotos da nossa tarde de amigas.

Com amor,

Johanna Castellanos

INSTAGRAM, FACEBOOK

imageimageimageimageimage

3 comentários em “NÃO DEIXE DE SONHAR

Deixe um comentário